quarta-feira, 4 de julho de 2012

 SILICON MIX



Olá meninas!! então eu testei o famoso silicon mix, e tenho algumas considerações para fazer,
o post de hoje é bem pequeno, porque eu vim só falar desse creme tão comentado entre as blogueiras nesses últimos dias.Bom sinceramente o creme não é ruim, eu gostei da textura ele oferece brilho e tudo mais, só que cá pra nós... aqui no Brasil tem cremes muuuito melhores do que o silicon mix, eu comprei por curiosidade, comprei na promoção, ele estava 74 reais, mais já vi preço dele de 150 reais, sem contar na demora pra chegar ninguém merece, o meu demorou 35 dias ÚTEIS, affff. tem linhas aqui no Brasil bem mais acessível em todos os sentidos.temos aí as ampolas da pantene que são maravilhosas, eu testei uma da marca dove tbm que amei. agora falando em creme de hidratação ou máscara de reconstrução, temos aí a haskell, a secrets, bio extratos, barros minas ,vita seiva, todas testadas e eu falo por mim, todas aprovadas.


    






mais se vc quer um tratamento intenso mesmo, tem vários salões que trabalha com marcas que são ótimas.
mais depois de ter lido tudo isso vc ter ainda curiosidade pra saber como é esse creme, vai e mata sua curiosidade, maaais pra mim aqui no brasil temos muitas marcas que são melhores. 


bjosss e até o próx post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário